terça-feira, 8 de julho de 2014

QUATRO TÍTULOS EM DOIS ANOS


As cores do Estrela Azul vem brilhando nos campeonatos municipais e regionais nos últimos dois anos. São quatro títulos que enriqueceram ainda mais a gloriosa galeria de troféus do clube.

Intercopa 2012 - A competição teve 12 participantes e foi organizada pela Associação de Clubes de Biguaçu - Asclubig. O título do Estrela Azul veio depois de superar o Amazonas, de Governador Celso Ramos (3 a 0 e 1 a 2),

Municipal 2012 - A primeira conquista do campeonato de Antônio Carlos foi diante do Santa Maria. No jogo de ida, no estádio Jaime Schmitz, houve empate por um gol. O título veio com a vitória por 1 a 0 na casa do adversário.

Liga dos Campeões 2013 - Na primeira partida decisiva, em Antônio Carlos, o Estrela Azul venceu o Liverpool por 3 a 2. O empate por 2 a 2 em Palhoça deu ao clube o terceiro titulo consecutivo.

Municipal 2013 - O campeonato do cinquentenário de Antônio Carlos foi conquistado de forma invicta pelo Estrela Azul. Nos 10 jogos realizados, a equipe obteve cinco vitórias e empatou cinco vezes. O ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu 5. A final contra o Rachadel foi vencida, na disputa de penaltis, por 4 a 3, após dois jogos terminados sem gols.

Foto: Nagib de Pieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário