sábado, 19 de março de 2016

EMPATE COM GOL DE FELIPINHO


A estreia do Estrela Azul contra o Grêmio Louro no Municipal de Antônio Carlos terminou empatada por 1 a 1. O árbitro Everaldo Pitz aplicou 10 cartões amarelos, expulsou três jogadores e um maqueiro.

No primeiro tempo, o Grêmio Louro tomou a iniciativa de buscar o gol.  O atacante Cleiton teve a chance de abrir o placar na cobrança de um pênalti, mas chutou na trave. O Estrela Azul também poderia ter saído na frente, mas a bola que partiu da cobrança de um escanteio parou no travessão.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o lateral gremista Silvinho marcou o primeiro gol do campeonato. O empate veio após uma cobrança de escanteio pelo setor direito. A defesa adversária não afastou a bola e Felipinho marcou de calcanhar.

O volante Tinho, do Estrela Azul; Bidinha e Wesly, do Grêmio, foram expulsos.

Estrela Azul 1 x 1 Grêmio Louro
Data: 19/3/2016
Local: estádio João Schmitz
Árbitro: Everaldo Pitz
Expulsões: Bidinha e Wesly (GL), Tinho (EA)
Estrela Azul - Flávio, Fabricio, Geovani, Fred, Delson, Tinho, Bazuca (Du), Luciano, Felipe Pauli (André, depois Gabriel), Renato e Felipinho. Técnico: Paulinho Schmitz
Grêmio Louro - Wagner, Silvinho (Kleber), Jandir, João Pedro, Wesly, Bidinha, Bruno (Matheus), Juninho (Fofão), Abu, Cleiton (Eduardo) e Renato (Robson). Técnico: Jucelio Besen.
Gols: Silvinho (GL), Felipinho (EA), no segundo tempo.

Foto: Adalberto Klüser

Nenhum comentário:

Postar um comentário