domingo, 22 de maio de 2016

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

Fred vibra com os dois gols marcados de cabeça

Sem poder contar com Felipinho e Luciano, o Estrela Azul conseguiu um bom empate diante do Vila Doze pela sexta rodada do Municipal, em Santa Maria. A equipe esteve em desvantagem de três gols, mas foi um busca do empate. Fred (2) e Renato foram os goleadores do Azulão.

No segundo gol do Vila Doze, marcado pelo atacante Fábio, o goleiro Flávio chocou-se com o atleta adversário e acabou levando a pior. Uma pancada na cabeça forçou o técnico Paulinho Schmitz a retirá-lo de campo e colocar Samuel.

Com este resultado, o Estrela Azul passa a somar oito pontos E está matematicamente classificado para a próxima fase. Na última rodada, diante do Rachadel, o time precisa vencer para chegar entre os dois primeiros colocados e garantir vaga direta na semifinal.

Estrela Azul 3 x 3 Vila Doze
Data: 22/5/2016
Local: Cruzeiro (Santa Maria)
Árbitro: Sebastião Vidal Fernandes
Estrela Azul - Flávio (Samuel), Du, Fred, Geovani, Fabrício (Michel), Tinho, Paca, Bazuca, Felipe, Delson e Renato. Técnico: Paulinho Schmitz.
Vila Doze - Negão, Claudinho, Preto, Wagner, Flávio (Charles), Cláudio, Mazinho (Michel), Tiago Valderrama, Eder, Fábio (Teixeira) e Carlinhos. Técnico: Luiz Petry.
Gols: Eder, Fábio, Carlinhos (VD); Renato, Fred (2) (EA)

Foto: Adalberto Klüser

Nenhum comentário:

Postar um comentário